sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

hiiiii gente=)

Vim correndo dá uma passadinha aqui, pois as horas já são avançadas e amanhã terei q acordar cedin cedin pra levar filhote ao médico.
Ainda estou na minha incansável espera pelo meus produtos (super exagerada, a menos de três dias que fiz os pedidos...haha). Mas enquanto nada chega, farei uma listinha do que pedi nesses últimos dias!

- Osis Dust It - Schwarzkopf
- Pincéis da Coastal Scents
- Palleta 118 cores da Nyx
- Lápis Jumbo Nyx
- Palleta de Sombra Champagne & Caviar da Nyx
- Batons Nyx
- Neutrogena Ultra Sheer Dry Touch Sunblock FPS55
- Studio Fix e Blot Mac
- Samples de sombras Mac
- Pó Compacto e Blush da EDM

Acho que foram esses...rs
Tudo bem que farei 1 ano de silêncio pra fatura do meu cartão de crédito mês que vem...But, mal posso esperar pra por as mãos nessas preciosidades *-*
Assim que chegarem, voltarei aqui pra contar o que achei de cada item, ok!

1000 Beijokas ;*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário